Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em dívida

Grêmio atrasa parcela do pagamento de Alexander Aravena

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Aravena disputou 24 jogos pelo Grêmio, com três gols e três assistências

O Grêmio atrasou o pagamento de uma parcela da compra de Alexander Aravena junto à Universidad Católica, do Chile. De acordo com a diretoria do clube chileno, o Tricolor deveria ter depositado até o dia 31 de janeiro a quantia de 530 mil euros (mais de R$ 3 milhões pela cotação atual). Não há mais detalhes sobre quando será quitada a dívida.

LEIA MAIS: Grêmio apresenta Luan Cândido e Cristian Olivera

Ao contratar o atacante, em julho do ano passado, o Grêmio acertou que parcelaria 2,8 milhões de euros em quatro vezes, até 2026, para adquirir 70% dos direitos econômicos. As primeiras parcelas foram cumpridas à risca, somando 1,2 milhões de euros. Assim, restariam ainda 1,6 milhões de euros para fechar a compra total do jogador de 22 anos.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.