O Grêmio deve anunciar, ainda nesta semana, a contratação do goleiro Weverton, de 38 anos, com um contrato de três anos. Não haverá compensação financeira ao Palmeiras, que facilitou a liberação do atleta. O novo titular do Verdão é Carlos Miguel.
LEIA MAIS: Grêmio divulga lesão no joelho direito de Pavon
No Tricolor, Weverton será titular absoluto e Gabriel Grando, com o contrato renovado até o fim de 2029, será o reserva. Tiago Volpi não está nos planos e deve procurar um novo clube. No Grêmio, Weverton deve receber aproximadamente R$ 850 mil mensais.
Publicidade
Um dos ídolos do Palmeiras, Weverton se despede com 12 títulos e 454 jogos disputados. Ele está entre os jogadores com mais taças na história do clube, empatado com Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.
LEIA MAIS: Jose Enamorado é apresentado pelo Grêmio e destaca virtudes ofensivas
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade