Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio divulga material e aponta 15 prejuízos sofridos por erros de arbitragem

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio mantém pressão na CBF por erros recorrentes de arbitragem

O Grêmio divulgou uma nota e publicou um vídeo para apontar 15 prejuízos sofridos por erros de arbitragem no Brasileirão. Com a assinatura do presidente Alberto Guerra, o documento menciona que o clube registrou 15 equívocos considerados “significativos” e que influenciaram nos resultados de partidas envolvendo o Grêmio.

Na sequência, foi informado que o clube tomou algumas medidas. A primeira delas trata-se do envio de um ofício ao Departamento de Competições da CBF com o intuito de anular os cartões aplicados a Kanneman (vermelho) e Marlon (amarelo), na última rodada. Além disso, também é pontuado que o Tricolor irá utilizar dessa indignação para construir um movimento nacional em prol da qualificação da arbitragem.

LEIA MAIS: Grêmio vai intensificar reclamações contra a arbitragem na CBF

Publicidade

O executivo de futebol Luis Vagner Vivian está no Rio de Janeiro e terá uma reunião com o presidente da comissão de arbitragem da CBF, Rodrigo Cintra, nesta terça-feira, 7. Os recentes lances polêmicos foram avaliados no fórum permanente com os clubes, que ocorre sempre às segundas-feiras, 6, e promove debate entre dirigentes de times e integrantes da comissão de arbitragem. O coordenador técnico Luiz Felipe Scolari representou o Grêmio na reunião, de forma remota, com o diretor Guto Peixoto.

LEIA MAIS: Grêmio espera ter retornos do DM para enfrentar o São Paulo

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.