Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio goleia o Brasil de Pelotas em jogo-treino

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio venceu o Brasil por 5 a 0

O Grêmio venceu o Brasil de Pelotas por 5 a 0 no sábado, 11, na Arena, com a presença de 14 mil espectadores. Amuzu, Alysson (duas vezes), André Henrique marcaram os gols do primeiro tempo da atividade. Jardiel ampliou o placar na segunda etapa.

A principal notícia do trabalho foram os retornos de Carlos Vinícius, Cuéllar e Cristian Olivera. Marcos Rocha foi preservado, mas deve ter condições de jogar contra o São Paulo, na quinta-feira, 16. Os valores arrecadados com ingressos foram destinados ao Instituto Geração Tricolor (IGT)

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Recuperações de Tiago Volpi e Willian

O Grêmio trata com cautela o retorno de Tiago Volpi. O goleiro ainda se recupera de um problema na coxa e seguirá de fora da partida contra o São Paulo, na retomada do Brasileirão.

O meia-atacante Willian irá avançar no processo de recuperação no Grêmio nas próximas semanas. O jogador de 37 está sob cuidados do departamento em virtude da fratura no quinto metatarso do pé direito. Em um cenário otimista, ele poderá concluir o tratamento em quatro semanas.

LEIA MAIS: Grêmio espera ter retornos do DM para enfrentar o São Paulo

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.