O Grêmio divulgou uma nota nesta quarta-feira, 3, para esclarecer questões sobre a campanha realizada por um patrocinador do clube. Na terça-feira, 2, a empresa de plano de capitalização pediu o engajamento dos torcedores no início da tarde indicando que, até meia-noite, quem comprasse o plano estaria contribuindo para a chegada “de uma nova estrela” para o clube.
Um dos textos ditos pelos influenciadores durante o dia, dentro da Arena, afirmava que o patrocinador já havia ajudado na contratação do volante Arthur, o que deu ainda mais força e confiabilidade ao torcedor. O nome de Willian seria o mais óbvio em relação ao termo “nova estrela”, mas mensagens respondidas pela conta oficial do patrocinador no Instagram permitiam que a torcida pensasse em mais um reforço, o que não ocorreu.
LEIA MAIS: Grêmio ajusta detalhes para anunciar a contratação do meia Willian
Publicidade
Confira a nota divulgada
A campanha realizada pelo Pix das Estrelas, chamada “Movimento Imortal”, foi uma iniciativa positiva para contribuir com as ações para contratação de um reforço no último dia da janela. Durante o dia de ontem, quarta (2/9), o patrocinador fez publicações em suas redes sociais e acionou influenciadores para mobilizar torcedores a se engajarem na campanha. O Grêmio participou com uma publicação conjunta.
Conforme informado, a campanha se encerrou à meia-noite. Mas as ações seguem com o intuito de concluir a negociação. O Grêmio acompanha todo o processo e trabalha para que ele seja finalizado de forma positiva, conforme desejo de todos. O Clube pede desculpas ao seu torcedor e lamenta qualquer mal-entendido sobre o assunto.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade