O Grêmio se reapresentou na segunda-feira, 23, para o período de treinos antes da retomada das competições. Os atletas realizaram atividades na academia e corridas em um dos gramados do CT Luiz Carvalho. O volante Edenilson e o meia Monsalve, recuperados de lesão muscular, estavam no grupo.
O primeiro compromisso oficial do Grêmio é a decisão da Recopa Gaúcha, em 8 de julho, terça-feira, às 19h30, na Arena. O retorno do Brasileirão está previsto para 13 de julho, domingo, diante do Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão.
LEIA MAIS: Grêmio vai buscar evolução física e tática em parada no calendário
Publicidade
Gabriel Grando não vai renovar
Após a negociação frustrada com o Palmeiras, o Grêmio propôs a Gabriel Grando uma renovação contratual no começo de junho. A proposta, depois de alguns dias, foi recusada pelo goleiro. O vínculo dele com o Tricolor é válido até outubro de 2026.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Kannemann é vítima de golpe
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação contra uma organização criminosa investigada por falsificar documentos de jogadores de futebol para aplicar golpe financeiro. O zagueiro Walter Kannemann é uma das vítimas. A operação, batizada de “Falso 9”, tem o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A polícia informou que as próprias instituições fizeram denúncias ao perceberem as falsificações. Segundo a investigação, os suspeitos tiveram acesso a valores das vítimas e teriam faturado R$ 1,2 milhões. Conforme a TV Globo, outra vítima do golpe foi o atacante Gabriel Barbosa, do Cruzeiro.
Publicidade