O Grêmio voltou aos treinos nesta quinta-feira, 15, no CT Luiz Carvalho, sem o técnico Renato Portaluppi e o centroavante Luis Suárez. O treinador ganhou um dia a mais de folga no Rio de Janeiro e comanda as atividades nesta sexta-feira, 16. Suárez está com a família no Uruguai, mas também retorna nesta sexta.
Na atividade, os atletas fizeram cerca de uma hora de exercícios e avaliações na academia. Depois, realizaram corridas leves no gramado. No sábado, 17, haverá um jogo-treino contra o time de transição do Juventude. O próximo compromisso pelo Brasileirão será na quinta-feira, 22, na Arena, contra o América-MG, às 19 horas.
LEIA MAIS: Jornalista argentino revela convite de Messi a Suárez para jogar nos Estados Unidos
Publicidade
Jean Pyerre pode voltar a jogar
O meia Jean Pyerre, de 25 anos, pode voltar a atuar profissionalmente nos próximos meses. Conforme o site ge, ele recebeu propostas de clubes da Polônia, Croácia e Sérvia e deve retomar a carreira a partir da abertura da janela de transferências. Na rescisão contratual, o Grêmio manteve 10% dos direitos econômicos.
Nas últimas semanas, o meio-campista vem passando por um trabalho de recondicionamento físico e também de fisioterapia preventiva. Mesmo afastado dos campos há sete meses, Jean Pyerre já se considera 100% em condições para defender uma futura equipe.
Publicidade