Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Greve dos Correios chega a Sobradinho

Na segunda-feira, 3, a agência dos Correios de Sobradinho decidiu aderir à greve. Os serviços de entrega simples estão parados, sendo realizadas apenas entregas do tipo SEDEX, para manter os prazos.

O motivo da greve, seria a alegação dos funcionários, de que a privatização do plano de saúde seria prejudicial à classe, comprometendo alguns de seus benefícios. Com a mudança, a administração do plano de saúde “Postal Saúde” passaria a ser realizada por uma empresa privada, o que não está sendo aceito pelos Sindicatos.

Segundo a empresa, esta privatização não modifica em nada os benefícios já concedidos aos funcionários, no entanto, uma reunião que será realizada no dia 10 de fevereiro, irá definir os rumos da greve.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.