Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crise tricolor

Grohe avalia má fase do Grêmio e pede apoio da torcida

Jogador com mais tempo de casa, o goleiro Marcelo Grohe foi o responsável por dar a cara “a tapa” após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari na última terça-feira. Em entrevista coletiva na quarta-feira, o arqueiro gremista comentou o momento difícil encontrado pela equipe e avalia que o grupo precisa “dar algo a mais” para sair da situação incômoda. Atualmente, a equipe encontra-se na zona do rebaixamento do Brasileirão, com um empate e uma derrota na largada do campeonato.

“O grupo está com um sentimento de indignação pelo que tem acontecido. Conversamos a respeito de muitas situações que têm que melhorar. Nós, jogadores, precisamos olhar para dentro, cada um para si. Temos que fazer algo a mais, de melhor, porque do jeito que está não estamos conseguindo”, disse.

Grohe também falou do primeiro contato do elenco tricolor com James Freitas, técnico interino do clube. “Foi uma conversa muito boa. A conversa foi muito boa. Transparente. O sentimento é dele querer realmente ajudar o grupo a superar esse momento difícil. O momento é de nos fecharmos, abraçar a causa. O James vem para nos ajudar, e temos que fazer nossa parte”, afirmou. A última partida do Grêmio, derrota para o Coritiba, 2 a 0, no Couto Pereira, foi marcada pelos protestos da torcida, tanto durante o jogo quanto no desembarque da delegação do Tricolor.

Publicidade

O goleiro diz que as manifestações dos torcedores são justas, mas espera apoio no duelo com o Figueirense, no próximo sábado, na Arena. “O torcedor vive o momento, a paixão pelo clube. E eu respeito muito isso. O que nós podemos fazer é nos entregar em campo para sair dessa situação incômoda. Mas também precisamos do torcedor do nosso lado. Ele tem cobrado, se manisfestado, mas é um tocedor que conheço muito bem. Sei que no sábado eles estão do nosso lado, nos apoiando, para sairmos dessa situação juntos”.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.