Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOLIDARIEDADE

Grupos arrecadam agasalhos neste sábado

Uma rede do bem vai tomar conta das ruas de Linha Santa Cruz neste sábado, 23. Das 14 às 17 horas, o Grupo Escoteiro Maclaren e o Rotary Cidade Alta irão percorrer as principais ruas do bairro para arrecadar roupas e cobertores em bom estado de uso.

A coleta domiciliar integra a Campanha do Agasalho 2026. Segundo um dos voluntários, e integrante do grupo escoteiro, Xavier Scherer, foram criadas mini caravanas para a atividade. “Cada uma delas ficará à frente de um roteiro ou se responsabilizará por um loteamento. Assim conseguimos atingir uma área maior em menos tempo”.

LEIA MAIS: Tempo frio segue no fim de semana em Santa Cruz; confira a previsão

Publicidade

Além disso, é possível realizar doações nos pontos fixos da localidade até o dia 30. São eles: Academia Essencial, Mercado Schweickart, Posto de Saúde e sede do Grupo Escoteiro, aberta nos sábados à tarde.

Saiba mais

Promovida desde 2009, a Campanha do Agasalho é realizada em parceria entre Gazeta Grupo de Comunicações, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Inclusão, além do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (7º BIB) e do amplo envolvimento da comunidade.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.