Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

liderança feminina

Grupo Move reúne 40 mulheres em café da manhã nesta terça

Foto: Freepik.com

Proporcionar um momento de conexões, troca de conhecimento e networking. Com esse propósito, ocorre nesta terça-feira, 31, o 1º Café da Manhã do Move – Mulheres em Movimento.

O evento gratuito e com vagas esgotadas ocorrerá das 8 às 10 horas no Antigo Bistrô, com a presença confirmada de 40 mulheres, além das idealizadoras da iniciativa: as empreendedoras Ana Paula Medina Konzen (BVK Advogados), Ana Cristina dos Santos (Four Comunicação), Giulia Tolotti (GT Participações), Letícia Lima (Rede Coconut) e Roberta Pereira (diretora executiva da ACI e Branding O Boticário Santa Cruz).

LEIA TAMBÉM: Inscrições para concurso das Soberanas da 41ª Oktoberfest são prorrogadas

Publicidade

Criado em setembro de 2025 para estimular o protagonismo e a liderança feminina nos negócios, o Move realizou seu primeiro evento deste ano no dia 3 de março, com a Imersão A visão de quem lidera, no Santa Cruz Country Club. Estiveram presentes mais de cem mulheres.

O próximo evento aberto à comunidade está marcado para maio, novamente no formato de imersão. As atividades desenvolvidas pelo grupo podem ser acompanhadas pelo perfil no Instagram @move_mulheresemmovimento.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.