No final da tarde deste sábado, 19, o Grêmio ficou no empate com o Vasco por 1 a 1 em partida realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Brasileirão. O gol gremista foi marcado por Gustavo Martins, no segundo tempo.
Com as melhores oportunidades criadas na partida, o Tricolor viu o Vasco balançar a rede aos 34 minutos, com Hugo Moura. O lance foi revisado pelo VAR, que identificou impedimento e o árbitro anulou o gol.
Na reta final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Vegetti acertou a trave e, na sequência, parou na defesa de Tiago Volpi após cabeceio.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Terceiro Desafio de Inverno entre Santa Cruz e Sinimbu é neste domingo; confira detalhes
Para o segundo tempo, o técnico Mano Menezes mexeu na equipe pela primeira vez. Edenílson deixou o campo para a entrada de Villasanti. Com a bola rolando para os 45 minutos finais, o Vasco tentava impor seu ritmo, enquanto o Tricolor se defendia para sair em contra-ataque.
Aos 18 minutos, Lucas Freitas recebeu no segundo poste. A defensiva gremista tentou o corte, mas o Vasco abriu o placar. Aos 20, Tiago Volpi saltou para fazer a defesa em finalização de fora da área.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Unisc é campeã de basquete masculino nos Jogos Universitários Gaúchos
O Tricolor não desistiu e passou a ganhar espaço no campo de ataque. Depois da cobrança de falta, a bola sobrou para Pavón, na ponta direita, cruzar na medida para Gustavo Martins empatar o jogo de cabeça, aos 34 minutos.
Com o final da partida, agora, o Grêmio retoma suas atenções para o jogo de volta dos playoffs da Conmebol Sul-Americana, contra o Alianza Lima, do Peru. A partida será disputada na Arena do Grêmio, às 21h30 da próxima quarta-feira, 23.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade