Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BRUTALIDADE

Homem assassinado com golpes de faca em Sinimbu celebrava aniversário no dia do ataque

Genoir dos Santos Nunes foi morto no dia do aniversário no interior de Sinimbu

Genoir dos Santos Nunes foi morto no dia do aniversário no interior de Sinimbu

O que seria um dia de comemoração pela passagem do aniversário acabou de forma trágica para o agricultor Genoir dos Santos Nunes. Na noite do domingo, 14, data em que celebrava a chegada dos 47 anos, ele morreu ao ser agredido com golpes de faca em uma cancha para corrida de cavalos em Linha da Grama, no interior de Sinimbu.

Conforme relatos preliminares obtidos pelos órgãos de segurança no local, por volta das 19 horas houve uma discussão entre ele e três homens. Genoir foi então atingido com golpes de faca. Após cometer as agressões, os suspeitos fugiram antes da chegada da Brigada Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o aniversariante estava morto.

LEIA MAIS: Homem é assassinado no interior de Sinimbu após desentendimento em evento

Publicidade

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram ao local para iniciar o trabalho de investigação. O delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da DP de Sinimbu, apurou que vítima e suspeitos tinham uma rixa antiga. Ele confirmou que no registro foi mencionada a participação de três pessoas na discussão com Genoir.

“Informações iniciais indicam que havia mais de um envolvido no homicídio, mas não temos nenhum elemento concreto para permitir essa afirmação”, frisou. A polícia segue em busca de informações para identificar os envolvidos.

LEIA TAMBÉM: Homem condenado por violência doméstica é preso em Santa Cruz

Publicidade

O delegado confirmou que a vítima tinha antecedentes por vias de fato, ameaça, lesão corporal e posse arma de fogo (a grande maioria em procedimentos antigos). Além disso, em 2023, já havia respondido a inquéritos por violência doméstica e tentativa de homicídio. “As investigações estão em curso para apuração completa da autoria e das demais circunstâncias do crime”, explicou Garcia.

O corpo de Genoir dos Santos Nunes foi removido e encaminhado para exame de necropsia. Depois foi liberado para os atos fúnebres, que ocorreram na tarde de ontem na Comunidade Católica de Linha da Grama.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.