Enquanto fazia patrulhamento ostensivo em uma manifestação pela prorrogação das dívidas rurais em Arroio do Tigre, no início da tarde dessa sexta-feira, 30, a Brigada Militar prendeu um homem de 68 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
O indivíduo foi identificado entre os manifestantes que se aglomeravam na RSC-481, na altura do Bairro Limberger, sendo abordado pelos policiais que faziam o patrulhamento. Com a confirmação de sua identidade, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Sobradinho, ficando à disposição da autoridade judiciária.
LEIA TAMBÉM: Mulher fica ferida após colidir carro contra ponte na ERS-409
Publicidade
Segundo a Brigada Militar, o indivíduo, cuja identidade não foi revelada, já tinha antecedentes por perturbação do trabalho ou sossego alheio (três vezes), roubo a pedestre, duas ameaças, furto simples, injúria, furto de telefone celular e importunação sexual.
Publicidade