Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira, 17, em Santa Cruz do Sul, depois de confessar que iria vender drogas no Carnaval de Rio Pardo. Conforme a Brigada Militar, os policiais realizavam patrulhamento quando viram o carro que ele dirigia, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Arroio Grande, por volta das 23 horas. O veículo seria conhecido no meio policial pelo uso para o tráfico de entorpecentes.
No carro estavam o motorista, com antecedentes por posse de entorpecentes, embriaguez ao volante e posse de munição de calibre restrito, e dois passageiros, também com passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Os policiais encontraram duas porções de maconha no porta-luvas do veículo e uma carteira de cigarros com oito porções de cocaína.
LEIA TAMBÉM: Apontado como autor de homicídio em Rio Pardo, Chucky é preso em Porto Alegre
Publicidade
Questionado sobre a origem das drogas, o condutor informou aos policiais que era de sua propriedade. Ele ainda disse aos PMs que estavam indo para o Carnaval de Rio Pardo, onde iriam vender os entorpecentes. Além disso, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Ele foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro do caso. Os passageiros foram levados como testemunhas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Publicidade