Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Criminalidade

Homem é assassinado a facadas em Alto Paredão

Foto: Albus Produtora

Briga generalizada termina com troca de tiros e feridos dentro de festa em Santa Cruz

Um caso de homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira, 4, na localidade de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul. O corpo de um homem de 29 anos foi localizado por populares em uma área de mata, próximo de uma estrada, e apresentava diversas marcas de facadas.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e deslocou até o local. Após fazer o isolamento da cena de crime, os policiais chamaram o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que também deslocou até a área onde estava o cadáver.

LEIA TAMBÉM: homem preso furtando com a filha também foi detido em março em crime com o filho

Publicidade

A Polícia Civil compareceu no local e apurou as primeiras evidências para a investigação do caso, que foi registrado na delegacia. O corpo foi removido por uma funerária e passou por necropsia antes de ser liberado para os atos fúnebres. O nome da vítima está sendo mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.

Santa Cruz chega a cinco homicídios no ano

Este foi o quinto assassinato registrado em Santa Cruz do Sul em 2024, sendo quatro de homens e um de mulher. Jonas Fernando Sizinando, de 33 anos, foi a primeira vítima do ano, no dia 10 de fevereiro, assassinado a tiros em frente a uma distribuidora de Rio Pardinho.

LEIA TAMBÉM: Ministério Público de Candelária pede arquivamento do Caso Kolbe

Publicidade

Celso Ederson Siqueira Benta, de 41 anos, foi a segunda vítima, morto a facadas nas imediações de um bar, no Bairro Progresso, em 16 de março. Maurício Zart Arend, de 36 anos, foi morto a facadas na tarde de 12 de abril, em um apartamento no Centro, e se tornou a terceira vítima de homicídio.

E a quarta morte, antes do assassinato dessa terça-feira, foi de Letícia Guedes Gularte, de 27 anos, ocorrida há menos de um mês, em 13 de maio, em Rio Pardinho. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.