Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JUSTIÇA

Homem é condenado a 12 anos por homicídio em Venâncio Aires

Foto: Rafaelly Machado/Banco de Imagens

Em julgamento realizado nesta sexta-feira, 27, o Tribunal do Júri de Venâncio Aires condenou Márcio Elautério de Freitas, de 42 anos, a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, a ser cumprido na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva). Ele foi condenado pela morte de Luís Carlos Becker, ocorrida em 7 de janeiro de 2022, no Bairro Cidade Nova.

Durante a sessão, foram ouvidas seis testemunhas, além do próprio réu. Na sequência, ocorreram os debates entre o promotor Pedro Rui da Fontoura Porto e os advogados de defesa, Marcelo Coletti e Patrícia Pinheiro. A sentença foi proferida pelo juiz Maurício Frantz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.