Um caso inusitado aconteceu em Santa Cruz do Sul na manhã deste domingo, 25. Os agentes da Guarda Municipal foram acionados por volta das 7h40 ao Bairro Faxinal Menino Deus com a informação de que havia um homem correndo em via pública sem roupas. No endereço citado, os agentes encontraram um homem deitado na rua, nu e com a marca de um disparo de arma de fogo na testa. Apesar do ferimento, ele estava consciente.
Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, o homem não conseguia se comunicar e não foi identificado até o momento. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital Santa Cruz para atendimento médico. Não há informações sobre as circunstâncias do caso, tratado como tentativa de homicídio. No fim da tarde, a assessoria da casa de saúde informou que ele estava em observação.
Conforme o delegado Róbinson Palominio, plantonista da manhã e titular da DPPA, o homem tem duas tatuagens que podem ajudar na identificação. Um dos desenhos fica no peito da vítima: a imagem de um escorpião e o nome “Joelma”. No braço, o nome feminino também aparece junto a um coração, onde ainda é possível ler “É preciso pulsar para poder amar”. Qualquer informação sobre a identidade do homem pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 197 ou diretamente na Delegacia, na Rua Ernesto Alves, 915, no Centro.
Publicidade