Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem é executado a tiros enquanto dormia em Candelária

Foto: Reprodução/Facebook

Sidirclei dos Santos Lopes, conhecido como Nirdo.

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, 15, no Bairro Marilene, em Candelária. A vítima, identificada como Sidirclei dos Santos Lopes, de 28 anos, estava dormindo quando um indivíduo invadiu o quarto e efetuou os disparos. Lopes foi atingido na cabeça.

De acordo com o jornal Folha de Candelária, a suspeita é de que o autor do crime tenha entrado na moradia por uma janela. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local.

LEIA MAIS: Motocicleta é furtada no interior de Candelária

Publicidade

O corpo de Lopes será velado na capela da funerária Madre Teresa, ao lado do Cemitério Municipal. Já o sepultamento está programado para as 17h30 desta quarta-feira, 15 no Cemitério do Bairro Marilene.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.