Um homem de 32 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, 4, em Candelária. Conforme a Brigada Militar, os policiais foram acionados após a vítima dar entrada no Hospital de Candelária, com um tiro na região do tórax. O crime teria acontecido por volta das 5h50, no quilômetro 138 da RSC-287, em um posto de combustíveis.
LEIA TAMBÉM: Homem apontado como autor de homicídio de motorista de aplicativo é preso
A vítima foi socorrida por um vigia e encaminhada para atendimento médico. O homem, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na casa de saúde. O nome dele foi mantido em sigilo pelas autoridades policiais, mas a reportagem apurou tratar-se de Lucimar Ferreira da Silva, morador da localidade de Picada Escura, no interior.
Publicidade
Segundo o delegado Diego Traesel, o tiro teria acontecido após um desentendimento entre a vítima e o vigia do estabelecimento. “Do que se apurou preliminarmente, a vítima teria se desentendido com o segurança do posto de combustível. Deixou o local, porém retornou e investiu contra o segurança, o qual teria sacado a arma e efetuado um disparo”, detalhou o delegado. “Quando a polícia foi acionada, o autor do disparo não estava mais no local. Há testemunha do fato e já se tem o nome do autor para identificação. Os detalhes do fato serão apurados no bojo do inquérito policial.”
LEIA TAMBÉM: Estelionatário tenta aplicar golpe do falso sequestro em policial aposentado
Conforme a Funerária Freitas, responsável pelos serviços fúnebres da vítima, o velório é realizado neste sábado, 4, na Igreja Santa Bárbara, na localidade onde Silva morava. O sepultamento será no cemitério de Picada Escura, às 9 horas deste domingo, 5. Este foi o terceiro homicídio registrado no município em 2023 e o sétimo na região.
Publicidade