A Polícia Civil de Rio Pardo prendeu preventivamente, nesta quarta-feira, 26, um homem de 37 anos por violência doméstica contra a companheira. A vítima possuía medida protetiva de urgência que impedia o agressor de se aproximar e manter contato após ter sido agredida no dia 15 de novembro.
De acordo com a investigação, o homem descumpriu a determinação judicial e voltou a ferir a mulher, desta vez utilizando uma faca, causando lesões nas mãos dela. Além disso, ele estava em liberdade condicional após ter sido condenado por homicídio contra a ex-companheira, crime ocorrido em 2011.
Conforme o delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão preventiva do agressor, pedido que acabou deferido. O homem foi localizado e preso em seu local de trabalho, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde teve a detenção formalizada. Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade