Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Maria da Penha

Homem é preso após agredir duas mulheres em Vera Cruz

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante após agredir duas mulheres no interior de Vera Cruz. A ocorrência de Maria da Penha foi na manhã desta sexta-feira, 19, em Linha Henrique D’Ávila.

Por volta das 7h40, a Brigada Militar recebeu informações de que um homem estava atacando as duas vítimas em via pública, em frente ao antigo Mercadão. No local, os brigadianos encontraram o agressor e uma das mulheres em uma parada de ônibus. A mulher relatou aos policiais militares que havia sido agredida.

A companheira do homem, de 24 anos, e a cunhada, de 20 anos, que foi localizada mais tarde, disseram à Brigada Militar que sofreram agressões físicas e psicológicas durante a noite, quando estavam na casa do suspeito. Durante a manhã, as duas conseguiram escapar para pedir ajuda, quando foram encontradas por ele. 
 
O homem, de 21 anos, que não teve o nome divulgado pela BM, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. Após registro, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz. 

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.