Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Homem é preso após atirar pedras em igreja evangélica

Na noite desta sexta-feira, 21, um homem foi preso após atirar pedras contra a vidraça de uma Igreja Evangélica no Centro de Sobradinho, próximo da Avenida João Antônio.

Foram arremessadas britas contra a igreja, danificando seis janelas. Após o ato, o homem fugiu em direção a Praça Cornedo Vicentino e a Brigada Militar foi acionada por um responsável do local.

O indivíduo, ao ser localizado, tentou fugir, mas foi preso logo em seguida. Ele foi conduzido até o quartel da BM e responderá pelos danos. Foi lavrado um termo circunstanciado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.