Um homem de 43 anos foi preso pela Brigada Militar por volta das 3h20 deste sábado, 3, após incendiar uma residência mista no Bairro Senai. Os policiais prestavam apoio ao Corpo de Bombeiros quando apuraram que o sinistro foi provocado pelo indivíduo. Ele fugiu logo após cometer o crime. Ninguém ficou ferido.
Pouco depois, a Brigada Militar recebeu novos chamados informando que o suspeito estaria nas proximidades, armado com uma faca, ameaçando familiares e moradores. Ao ser localizado, o homem, que portava uma faca, investiu contra os policiais com chutes e empurrões.
O indivíduo, que possui histórico criminal por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas, foi desarmado e preso. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade