Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Auxiliadora

Homem é preso com 29 porções de cocaína em Rio Pardo

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 16, durante uma operação do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Rio Pardo. A ação ocorreu no Bairro Auxiliadora.

Durante patrulhamento, a guarnição observou movimentação suspeita nas proximidades de uma residência que, conforme denúncias, seria utilizada como ponto de tráfico. Um homem foi abordado e identificado.

Com ele, os policiais apreenderam 29 porções de cocaína, caracterizando o crime de tráfico de drogas. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.