Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA PÚBLICA

Homem é preso com armas de fogo no interior de Santa Cruz

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Uma ação da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira, 22, resultou na prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo de uso restrito entre as localidades de Cerro Alegre e Passo da Mangueira, interior de Santa Cruz do Sul. A localização do indivíduo aconteceu após denúncias de que ele e um comparsa estariam envolvidos na venda ilegal de armas e munições na região.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por porte ilegal e disparo de arma de fogo no Bairro Arroio Grande

Diante disso, as equipes intensificaram as diligências na região e localizaram um dos suspeitos. Com ele, estavam três armas de fogo, sendo duas de calibre .12 e outra de calibre .32, além de diversas munições intactas e cartuchos deflagrados. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para registro.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.