Um homem foi preso em flagrante pela Brigada Militar no início da tarde dessa sexta-feira, 8, pelo crime de invasão de domicílio em Sobradinho. O fato foi registrado em uma residência na Rua Fioravante Soares Pereira, no Bairro União. O autor do delito seria o ex-companheiro da vítima e reiteradamente invadia a casa para furtar itens diversos.
A Brigada Militar foi acionada e, chegando ao local, encontrou o indivíduo na sala da residência. Enquanto era feita a abordagem, um barulho foi ouvido nos fundos da casa, supostamente causado por um segundo invasor. O autor confirmou que teria chegado acompanhado de um outro homem, mas não foi possível localizá-lo, mesmo após varredura completa.
LEIA TAMBÉM: Justiça revoga prisão de homem que atirou em policial militar
Publicidade
Durante os procedimentos, a proprietária do imóvel chegou no local e revelou que o homem era o seu ex-companheiro e reiteradamente invadia a sua casa para furtar diversos bens. Dois dias antes, ela chegou a registrar um boletim de ocorrência após o indivíduo ter furtado um butijão de gás da sua residência. Ele foi conduzido à delegacia para registro simples.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade