Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VIOLÊNCIA

Homem é preso em Venâncio Aires após descumprir medidas protetivas

A Polícia Civil prendeu, na tarde de quarta-feira, 7, um homem de 49 anos em Venâncio Aires por descumprir medidas protetivas em um caso de violência doméstica contra a mulher.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia e da DPPA do município, que cumpriram mandado expedido pela Justiça no endereço indicado. Segundo a investigação, mesmo após ser informado das restrições impostas, o homem passou a se aproximar da vítima, acompanhar sua rotina e frequentar locais próximos à residência e ao trabalho dela.

LEIA TAMBÉM: Homem é atacado por dois cães da raça Pittbull em Venâncio Aires

Publicidade

Também foram apuradas ameaças, perseguições e outras atitudes que geraram medo e insegurança. O homem foi preso como forma de proteger a vítima e garantir o cumprimento das medidas impostas.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o individuo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.