Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira, 5, em Vera Cruz, por descumprir uma medida protetiva de urgência. A prisão ocorreu depois que a Brigada Militar recebeu a informação de que ele estava em frente à casa de amigos que estavam acolhendo uma mulher vítima de violência doméstica, mesmo havendo uma ordem judicial que o proibia de se aproximar dela.
Segundo a BM, a mulher está abrigada para garantir a própria segurança, já que o suspeito teria provocado um incêndio criminoso na casa onde o casal morava. O caso aconteceu na madrugada desse sábado, 3, quando o homem já havia sido preso, estava com uma faca e ainda resistiu à abordagem policial.
LEIA MAIS: Santa-cruzense morre em acidente de trânsito na Austrália
Publicidade
Ainda conforme as informações, o indivíduo foi até o local perguntando onde a vítima estava, o que causou medo e fez com que a mulher se escondesse. Depois disso, ele saiu de bicicleta em direção a Santa Cruz do Sul. Durante as buscas, os policiais localizaram um homem com as mesmas características na RS-409 e confirmaram que se tratava do suspeito. Diante do descumprimento da ordem judicial, ele recebeu voz de prisão.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade