Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VERA CRUZ

Homem é preso por embriaguez ao volante após atropelar cavaleiros

Um homem de 47 anos foi preso depois atropelar dois cavaleiros na estrada de Linha Capão, em Vera Cruz, na madrugada deste domingo, 16. Segundo a Brigada Militar (BM), ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

O atropelamento aconteceu por volta das 2 horas. O relato da BM dá conta de que 12 cavaleiros seguiam pela estrada, quando dois deles foram atingidos pelo VW Gol conduzido pelo acusado. Os homens se feriram, sendo socorridos pelos bombeiros e pelo Samu, e os cavalos morreram no local.

Diante dos sinais de embriaguez e da recusa em soprar o bafômetro por parte do motorista, os policiais deram voz de prisão a ele e o encaminharam à Delegacia de Polícia, para registro da ocorrência. Ele deve responder por lesão corporal na direção de veículo automotor. O carro foi recolhido a depósito. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

LEIA TAMBÉM: Golpe da casa própria faz vítimas em Santa Cruz do Sul

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.