Agentes da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul prenderam um homem de 31 anos por embriaguez ao volante no fim da manhã deste sábado, 24. O caso aconteceu por volta das 11h30, após uma colisão entre um veículo Astra e um Jetta na BR-471, no entroncamento com a Avenida Castelo Branco. Com o impacto, o Jetta saiu de pista e parou em um matagal, à margem da rodovia.
LEIA TAMBÉM: Homem fica ferido em acidente no Centro de Santa Cruz
Conforme informações da Guarda Municipal, ao menos três pessoas que estavam no Jetta se feriram na colisão. O motorista, de 39 anos, uma mulher de 41 anos, e uma criança de três anos precisaram ser encaminhadas para atendimento médico. Todas estavam conscientes.
Publicidade

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o motorista do Astra apresentava sinais de embriaguez. Ele teria tentado fugir após a colisão, mas populares foram atrás e seguraram o homem até a chegada dos órgãos de segurança. O homem foi submetido ao teste do etilômetro que constatou como 0,87 miligramas por litro de ar expelido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
Além da Guarda Municipal, a Fiscalização de Trânsito de Santa Cruz e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. As circunstâncias da colisão não foram divulgadas.
Publicidade