Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Homem é preso por tentativa de furto em Rio Pardo

Um homem foi preso por tentativa de furto de qualificado após arrombar o ônibus de uma autoescola no Centro de Rio Pardo. Segundo a Brigada Militar, por volta das 4h30 desta terça-feira, 14, uma guarnição flagrou três indivíduos dentro do veículo, que estava estacionado na Rua Júlio de Castilhos.

O trio – um maior com cerca de 30 anos e dois menores, ambos de 16 anos – foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Um dos jovens estava com uma pequena quantidade de maconha. Ele e o outro menor foram ouvidos e entregues aos pais. Já o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Rio Pardo. De acordo com a BM, ele já tem passagens pela polícia por outros crimes.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.