Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 8, um homem suspeito de tráfico de drogas no Bairro Avenida. A ação ocorreu enquanto os agentes realizavam buscas para localizar um foragido que residiria em uma casa próxima ao ponto onde a ocorrência foi registrada.
Na ocasião, os policiais flagraram a comercialização de entorpecentes em uma residência usada como ponto de tráfico. O indivíduo detido já havia sido abordado em outras quatro situações no mesmo local, todas relacionadas ao comércio ilícito de drogas.
O delegado Guilherme Dill destacou a importância da presença constante das forças de segurança em áreas estratégicas da cidade. “A atuação contínua da Polícia Civil em áreas sensíveis é fundamental para impedir que pontos de tráfico se consolidem e alimentem a estrutura do crime organizado”, afirmou.
Publicidade
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade