Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SÃO JOÃO

Homem invade residência e atira em morador em Santa Cruz

Um homem, de 37 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira, 27. O caso ocorreu em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta da 1 hora, no Bairro São João.

Segundo a Brigada Militar, o atirador teria pulado o muro da residência da vítima e invadido a casa. Após efetuar os disparos, ele fugiu. O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC). O estado de saúde não foi divulgado.

Ainda conforme a BM, a vítima tinha mandado de prisão expedido por descumprimento da Lei Maria da Penha.

LEIA TAMBÉM: Dupla é condenada pelo assassinato de Kevi Luan de Oliveira

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.