Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Cascata da Ferradura

Homem morre afogado em balneário de Candelária

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 24 anos morreu afogado na tarde deste domingo, 21, em Candelária. O caso ocorreu no balneário Cascata da Ferradura, por volta das 13 horas. A vítima, identificada como Jean Rodrigues Vargas, era natural de Cachoeira do Sul e residia em Candelária.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho atendeu a ocorrência. De acordo com a guarnição, quando eles chegaram ao local a vítima já havia sido retirada da piscina ainda com vida. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e o levaram até o Hospital São João Evangelista. Logo após chegar à casa de saúde, foi constatado o óbito.

As causas do afogamento são desconhecidas e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os atos fúnebres serão realizados na Capela da Funerária Madre Teresa, nesta segunda-feira, 22, a partir das 13 horas. Já o sepultamento ocorre às 17 horas desta segunda, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.

LEIA TAMBÉM: Com guarda-vidas afastados por suspeita de Covid-19, guaritas são fechadas em Rio Pardo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.