Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO PEÕES

Homem que atirou contra casa e viatura é baleado pela Brigada Militar em Sobradinho

Foto: Albus Produtora

Na manhã desta quarta-feira, 21, um homem de 46 anos foi baleado pela Brigada Militar, na ERS-347, no Bairro Peões, em Sobradinho. Segundo as primeiras informações, ele teria ido à casa da ex-companheira com a intenção de matá-la e efetuado disparos contra a residência.

LEIA TAMBÉM: Casal é investigado por maus-tratos contra filho de seis anos em Venâncio Aires

Ao chegarem para atender a ocorrência, os policiais da Brigada Militar foram recebidos a tiros pelo suspeito, que disparou contra a viatura, atingindo o veículo pelo menos três vezes. Os policiais reagiram, baleando o homem. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho e levado ao Hospital São João Evangelista. O estado de saúde dele não foi divulgado. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Publicidade

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.