Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPERAÇÃO

Homem que operava para liderança do tráfico é preso pela BM em Rio Pardo

Em ação de combate ao tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira, 4, em Rio Pardo, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 29 anos. Os policiais do Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apuraram que o acusado estaria comercializando entorpecentes em uma residência da Rua Tiaraju, no Bairro Jardim Boa Vista.,

LEIA TAMBÉM: Rio-pardenses são presos por porte ilegal de arma em Minas do Leão

Por volta de 10 horas, foi realizado um monitoramento no local, e constatado que um homem chegou na residência. Rapidamente, os policiais da Força Tática do 2º BPM acompanharam a movimentação e flagraram o suspeito fracionando drogas para venda. Em revista dentro da casa, foram encontradas mais drogas em duas mochilas, além de outros materiais e dinheiro.

Publicidade

“Esse indivíduo preso estava agindo para uma liderança local do tráfico, que se encontra detido também após ser flagrado pela BM cerca de três meses atrás”, comentou o comandante do 2º BPM, major Cristiano Cuozzo Marconatto. O preso confessou que traficava no local. Algemado, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rio Pardo, onde o delegado Anderson Faturi lavrou o auto de prisão em flagrante para ele.

LEIA TAMBÉM: Tortura e ligação de mulher: o que a polícia apura em caso de médico santa-cruzense encontrado morto

Ao todo, foram apreendidos sete porções grandes de cocaína, que totalizaram 398 gramas; 487 buchas da mesma droga, já fracionadas, prontas para a venda, que totalizaram 427 gramas; R$ 4.807,75 em dinheiro, entre cédulas e moedas; além de três câmeras de videomonitoramento, um celular, tesouras, fitas adesivas e rolos de sacos de lixo. Após registro da prisão, o homem, que teve seu nome foi mantido em sigilo, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.