Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Homem realiza falsa comunicação de assalto

Um morador de Arroio do Tigre que alegou ter sido vítima de um assalto no final de semana vai responder um termo circunstanciado por falsa comunicação de crime. Ele procurou a Brigada Militar e posteriormente a Delegacia de Polícia alegando que foi vítima de assalto e teria sido levado de Arroio do Tigre a Lajeado e após amarrado em uma árvore pelos assaltantes.  Ele alegou que os ladrões teriam lhe roubado R$ 500,00 e que os dois elementos estariam armandos e encapuzados. A falsa vítima admitiu que quando recuperou os sentidos estava em Restinga Seca (na primeira versão disse que era Lajeado).

 

Ao ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso, acabou assumindo que inventou a história.  A delegada Graciela Foresti Chagas disse que a suposta vítima afirmou, após ser intimada para prestar novo depoimento, que não saberia explicar como foi parar no município de Restinga Seca. Graciela salientou que outros casos semelhantes são investigados pela DP e que na maioria das vezes o registro é feito para justificar a ausência em casa ou a perda/gasto do dinheiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.