Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BAIRRO VÁRZEA

Idosa é agredida e ameaçada pela filha com faca em Santa Cruz

Uma idosa de 67 anos foi agredida e ameaçada pela filha com uma faca no início da noite de domingo, 19, no Bairro Várzea, em Santa Cruz do Sul. Conforme a Brigada Militar, a mulher foi encontrada na calçada e contou o que acontecia. Uma segunda filha retirou a televisão de 49 polegadas que estava na casa da vítima. A Brigada Militar levou a idosa para atendimento médico na UPA do Bairro Esmeralda. A polícia investiga o caso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.