O Brás foi, no meio da semana passada, cenário do encontro de atores, diretores, produtores e jurados que participaram do 8º Festival Santa Cruz de Cinema. Entre as muitas presenças via-se o homenageado do festival com o Prêmio Tuio Becker, o multiartista pernambucano Allan Souza Lima. O tempero musical da noite ficou por conta do sambista Bako Lopes e seu grupo.







ZONA FRANCA
- Na noite desta quinta-feira, 19, no Teatro Mauá, os eternos fãs da Jovem Guarda da Santinha e da região poderão matar as saudades daqueles tempos com o show de Renato e seus Blue Caps.
- O estimado Rudi Voese completa nesta quinta-feira, 19, o 91º aniversário.
- A Comunidade da Catedral São João Batista realiza neste sábado, 21, um jantar dançante no centro comunitário da Catedral. A animação será da banda Acordes de Ouro.
- O esperado Aulão de História do Colégio Mauá, alusivo ao Dia Mundial do Rock, com a coordenação do professor Waldy Lau Filho, está programado para o dia 8 de julho.
- Devido às fortes chuvas que atingiram a região, a Noite do Peixe em 4ª Linha Alta, que estava programada para ontem, foi transferida para o dia 4 de julho.
- O famoso grupo Os Serranos se apresentará na noite desta quinta-feira, 19, na Arena de Shows da 15ª Feira da Produção de Vera Cruz.
Vila Thereza
Os grupos Tala do Mango, Naquele Pique e Gente Gaudéria e Paulo Fagundes se apresentarão hoje no Espaço Vila Thereza da 15ª Feira da Produção de Vera Cruz.
DOIS TOQUE
- Isabel Wilke foi reeleita no começo da semana para um segundo mandato na presidência da Casa da Amizade de Santa Cruz do Sul.
- O Rebobine Anos 70,80 90 da Dubai, que aconteceria na noite dessa quarta-feira, 18, foi transferido para o dia 25 de julho por conta das condições climáticas.
ALGUÉM DISSE
“Onde há vontade, há chance de dar certo.”
Publicidade