A turma de 1965 da antiga Escola Normal Rural Professor Murilo Braga de Carvalho comemorou os 60 anos da formatura com um almoço na Casa Gaspar.



Daqui & Dali
45 anos: Sérgio Böhm conta que no começo do mês houve o reencontro histórico de amizade e lembranças maravilhosas dos atletas, diretores e comissão técnica que conquistaram o bicampeonato do Cinturão Verde em 1979 e o campeonato Inter Ligas 1980, pelo Linha Santa Cruz.

Ister Meurer Brum Reis realizada com a reunião dos seus três filhos, Bruno Reis, Ana Paula, Fernanda, vinda do Rio de Janeiro, e dos netos Joaquim e Antônio Henn Reis, o carioca Davi Reis Moraes e João Pedro Reis Nunes.
Publicidade

Lúcia e Lair Ipê da Silva estiveram em Gramado comemorando 39 anos de casamento e os níveres deles, ela no dia 4 e ele no dia 15 deste mês.

Inauguração
A Faculdade Dom Alberto agendou para o próximo dia 28, às 19 horas, a inauguração das suas novas instalações, o Centro de Excelência Jurídica, na Rua Assis Brasil, 480.
Publicidade
Em agosto
A AABB Santa Cruz do Sul anuncia para 16 de agosto a sua Noite Italiana, com apresentação do seu coral, jantar temático e os embalos da N’Band.
ZONA FRANCA
- A festa de Colono e Motorista da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes de Monte Alverne será no próximo domingo, 27.
- O jantar de entrega da premiação dos destaques do Departamento de Futebol de Monte Alverne será na próxima quinta-feira, 24, no ginásio de Linha Saraiva.
- Os Atuais e Destinu’s animarão no próximo sábado, 26, o Baile do Colono e Motorista em Rincão Del Rey, Rio Pardo.
- O Projeto Borzeguito do DTG José Altivo dos Santos, do Clube dos Subtenentes de Santa Cruz, faz nesta segunda-feira, 21, em São Thomé das Letras sua segunda apresentação nas Minas Gerais.
- O 40º Festival de Inverno da UFSM e a Semana Cultural Italiana dos seus famosos nonnos começarão em Vale Vêneto no próximo domingo, 27.
- Nosso agradecimento aos leitores, ouvintes e amigos pelas mensagens do último domingo, 20, pelo níver e o Dia do Amigo.
DOIS TOQUES
- Beatriz Rosauro, Arthur Eugenio Assmann, Lucas Kist, Maria Kelcy Freitas, Maiquel Ertel, Tânia Manske, de Sobradinho, Juliana Cavalheiro, Andrea Weigel, Simone Bartz, Ana Paula da Costa, de Candelária, e Thanise Bolfe trocam de idade nesta segunda-feira, 21.
- Gabriela Kaempf da Silva, Fernanda Quoos, de Vale do Sol, Eduarda Halmenschlager, Grasiel Grasel, Airton Etges, Priscila de Matos Lima, de Pantano Grande, e Cira Kauffmann, de Rio Pardo também começam a nova semana de idade nova.
ALGUÉM DISSE
“Geralmente, as melhores paisagens estão nos caminhos mais difíceis.”
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade