O Coworking Cultural sediou o primeiro encontro de cortes do Carnaval da Santinha com a condução de Jaqueline Santos, palestras, apresentação da bateria da Imperadores do Ritmo e show de samba dos cantores Gabriela Santos e Henrique Santos.


















Vem ai
Os 20 anos da escola Auf gut Deustch serão comemorados no próximo dia 27, no Avenida, com uma noite de apresentações culturais, danças, teatro, música e surpresas que homenagearão a rica tradição germânica.
ZONA FRANCA
- No próximo dia 16, às 19 horas acontecerá o Desfile Temático dos Festejos Farroupilhas de Santa Cruz do Sul, no dia 20, o Dia do Gaúcho, às 9h, o Desfile Farroupilha.
- Os Cavaleiros da Integração estão completando nesta segunda-feira, 1º, 30 anos de existência e dezenas de cavalgadas.
- Surgido em 2006, o JeF’s Stúdio de Danças está completando nesta segunda-feira, 1º, 19 anos.
- Joca Martins se apresentará no próximo dia 10, na Praça da Bandeira, na Mateada de Integração, na abertura dos Festejos Farroupilhas de Santa Cruz do Sul.
- O Tênis Clube Santa Cruz programou para o dia 3 de outubro um Baile do Chopp em ritmo de Oktoberfest.
DOIS TOQUES
- Jonathas Miguel Fengler, Dartagnan Costa, de Cachoeira do Sul, Leandro Jair Gollmann, Michelle Fernandes, Rudimar Arend, Esterliz Mayer Nunes, de Santo Ângelo,Jorge Luiz Lau e Deise Tyana Borges, de Vera Cruz, trocam de idade nesse domingo, 31.
- Os Canarinhos do São Luís deverão participar do Desfile Cívico-Militar, no próximo domingo, 7, em que Santa Cruz do Sul, homenageia o saudoso e consagrado regente e arranjador Carmo José Gregory.
ALGUÉM DISSE
“Não existe dia ruim pra quem entende que acordar já é uma vitória. Bom dia! Feliz Setembro!“
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade