Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Artes marciais

InfitCenter recebe seminário de taekwondo e hapkido

Participantes exibem os certificados de participação

No domingo, 7, a academia InfitCenter recebeu o seminário de taekwondo kyorugui e exame de graduação de hapkido estilo um yang kwan. O evento foi coordenado pelo grão-mestre Marcelo Lobo.

Os alunos participantes foram Roberto Carlos Pinto Mendes e Arthur de Fraga (hapkido) e Caio Gabriel Hoff Stoll, Rafael Baratto Mendes, Fábio Oliveira dos Reis Lemos, Guilerme Molinar, Marcelo Braz Lobo e Clovis Luis Pranke Júnior (taekwondo).

O ministrante foi o grão-mestre Luis Dorneles, vice-presidente da Federação Gaucha de Taekwondo (FGTKD) 7° dan (taekwondo) e 3° dan de hapkido um yang kwan. Ele também é presidente da Associacao Kwanki de Artes Marciais (Akam), de Viamão. Foi pentacampeão da Copa do Brasil, bicampeão regional Sul e é atleta A da seleção brasileira master VII até 68 anos.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.