Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CONTRATEMPO

Instabilidade do tempo causa adiamento de eventos em Santa Cruz

Foto: Nayara Dinato/Pexels

Devido à instabilidade apresentada pelo tempo neste fim de semana, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou na manhã deste domingo, 25, que as programações previstas para o dia serão adiadas.

Entre os eventos ao ar livre afetados, estão a Praça Multicultural, que ocorreria na Praça da Cultura; a Feira de Adoção de Animais, a ser realizada no Centro de Bem-Estar Animal; e o Encontro de Saúde e Terapias Integrativas, na Praça da Bandeira. Conforme o poder público municipal, novas datas serão divulgadas no decorrer da semana.

LEIA TAMBÉM: Dia do Trabalhador Rural: tabaco reforça o protagonismo para a economia

Publicidade

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial para chuvas intensas em grande parte do Rio Grande do Sul, incluindo o Vale do Rio Pardo, válido a partir das 8h39 deste domingo até as 10 horas de segunda-feira, 26.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.