Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Muitas ausências

Inter terá quase um time inteiro de desfalques para a partida contra o Corinthians

A vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba deixou o Internacional em alto astral para um rara semana reservada a treinos. No entanto, o trabalho do técnico Diego Aguirre até o jogo do próximo sábado, 13, contra o Corinthians, não será nada fácil. Afinal, o treinador colorado tem nada menos que dez desfalques para a partida em São Paulo. Algumas baixas já estão consideradas há algum tempo: são os lesionados D’Alessandro e Eduardo Sasha e os convocados Geferson e Aránguiz.

Além destes quatro atletas, que não atuarão em junho, seguem de fora da equipe o zagueiro Réver e os laterais Léo e Cláudio Winck, todos com problema muscular. Já o volante Wellington, lesionado no final de 2014, tinha volta prevista para maio, mas até agora não retomou condição de jogo.

Para piorar a situação, dois dos melhores jogadores do time na vitória sobre o Coxa estão suspensos. O meia Anderson, que enfim começa a apresentar o futebol esperado, recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o centroavante Lisandro López foi expulso. Em ambos os casos, o cartão foi apresentado por reclamação.

Publicidade

O rigor da arbitragem em relação a este tipo de advertência gerou irritação em jogadores e dirigentes colorados. “Mesmo se for pra dizer que ele é bonito não podemos falar”, ironizou o meia Alex. “O Inter foi prejudicado. O Coritiba teve mais violência e quem recebeu cartão fomos nós. Não existe critério”, disparou o diretor de futebol Carlos Pellegrini.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.