Após o elevado volume de chuvas e os fortes ventos que atingiram General Câmara e região entre a sexta-feira, 7, e a madrugada de sábado, 8, servidores da Prefeitura e da Codesa realizaram vistorias e executaram a manutenção de um bueiro na localidade de Lagoão, no distrito de Boqueirão. O local sofreu um desmoronamento parcial devido ao grande volume de chuva.
Também foram realizadas manutenções em pontos da rede de água para evitar o desabastecimento da comunidade. O prefeito e responsável pela Secretaria de Obras, Marcinho Brandão, o secretário de Agricultura, Beto Oliveira, a coordenadora da Defesa Civil, Palloma Dória, e servidores da Codesa participaram do serviço na manhã deste sábado.
LEIA TAMBÉM: Na expectativa pela COP-11, abertura da colheita do tabaco mobiliza lideranças do setor; veja o que disseram
Publicidade
Para o prefeito Marcinho, esse pronto-atendimento é essencial para garantir uma resposta efetiva à comunidade. “Hoje pela manhã eu passei pela sede para verificar se havia algum dano, mas graças a Deus estava tudo tranquilo. Logo em seguida, vim para o interior atender essa demanda. Agradeço aos servidores que se disponibilizaram a vir resolver esse problema causado pela forte chuva que atingiu o nosso município”, destacou.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade