Com a necessidade de contratar um volante, o Internacional deve investir na compra de Gabriel Baralhas, do Atlético-GO. O jogador de 24 anos já trabalha de maneira separada do restante do elenco.
“O Inter ofereceu cinco vezes mais de salário. Então, fica difícil. O cara é pai de família. Podemos vender uma parte e ficar com uma para o futuro. São situações que vamos avaliar com calma. Mas vamos continuar fortes”, revelou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista.
LEIA MAIS: Goleiro John é apresentado pelo Internacional
Publicidade
Gabriel Baralhas foi um dos destaques do Atlético-GO no último ano. Foi em 2022 que ele se tornou titular absoluto e peça indispensável da equipe goiana, despertando a atenção também de clubes europeus. Com o alvo do Colorado em campo, o Dragão também foi semifinalista da Copa Sul-Americana, sendo eliminado pelo São Paulo nos pênaltis. O volante fez 56 jogos na temporada, com seis gols e três assistências. Sua média de desarmes no Brasileirão foi 1,8 por partida, enquanto a de interceptações foi de 1,2.
LEIA MAIS: Mano Menezes admite culpa por demora nas contratações do Internacional
Natural de Botucatu, o volante foi revelado pelo Ituano em 2017, quando o técnico era Roque Júnior, ex-zagueiro da Seleção Brasileira. Com 18 anos, foi emprestado ao Guarani de Palhoça-SC para ganhar rodagem. Até estabelecer-se no Atlético-GO, a trajetória foi de idas e vindas ao time de Itu, com empréstimos para Athletico-PR e Bragantino. Pelo Atlético-GO, chamou a atenção também pelos gols marcados em finalizações de longa distância.
Publicidade