O Internacional ganhou alívio após uma semana tensa e terá maior tranquilidade antes da partida contra o Palmeiras, no dia 13, às 18h30, no Allianz Parque. Com 27 pontos, o Colorado ocupa a 10ª posição na tabela. O técnico Roger Machado comentou sobre o momento turbulento.
“Assim como o torcedor vaiou meu nome, foi o mesmo que me aplaudiu de pé na final do Estadual. O carinho do torcedor volta com as vitórias. Quando não atuamos bem, que vençamos nossos compromissos”, observou. “O que vai fazer o torcedor voltar ao estádio são as boas atuações. A proximidade do torcedor vai vir naturalmente com o que a gente apresentar dentro de campo”, complementou.
LEIA MAIS: Internacional vence o Fortaleza no Beira-Rio e alivia a pressão
Publicidade
Após a vitória diante do Fortaleza por 2 a 1, Roger Machado comentou sobre as cobranças, inclusive com a visita de integrantes da Guarda Popular ao CT Parque Gigante. “Tentei manter a semana tranquila, mas claro que não foi. No trabalho, andou normal. Mesmo os torcedores que veio cobrar os atletas. É o mesmo sentimento deles. Buscamos que os jogadores evoluam. A vitória dá um alívio imediato, mas precisamos evoluir”, analisou.
Roger Machado definiu o que precisa ser melhorado durante a parada da Data Fifa. “Vejo que é a conexão da primeira fase de construção e da finalização e acabamento. Nesse intervalo do jogo entre os zagueiros e os meias a bola chegar com mais qualidade para que os atacantes tenham condições de fazer os enfrentamentos”, finalizou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade