O Internacional iniciou uma reformulação no departamento de futebol após garantir a permanência na Série A do Brasileirão. Na terça-feira, 9, o clube anunciou três saídas: vice José Olavo Bisol, diretor esportivo Andrés D’Alessandro e executivo André Mazzuco.
LEIA MAIS: Internacional ficará impedido de registrar novos jogadores por transfer ban da Fifa
Os três faziam parte da alta cúpula da direção, diretamente envolvidos no futebol do clube. Bisol foi o que mais concedeu entrevistas durante o caos que o Inter vivia no Brasileirão. Mazzuco também foi colocado para se manifestar, e D’Alessandro falou publicamente em um momento de convocação da torcida para apoiar em meio ao risco de rebaixamento.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional deve sacramentar venda de Luis Otávio ao Orlando City
O presidente Alessandro Barcellos pode, inclusive, ter aberto o caminho para a chamada “pacificação do clube”, oferecendo, por exemplo, a vice presidência de futebol para algum nome da oposição. Ainda existe a chance de Abel Braga continuar no Inter na próxima temporada como dirigente. Porém, o desejo de ver D’Alessandro como treinador ruiu. Se permanecer, Abel pretende indicar profissionais de sua confiança para recompor o departamento e também para a comissão técnica.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!