O elenco do Internacional realizou um treino de ativação muscular no hotel da concentração na manhã desta terça-feira, 8. A partida contra o River Plate será às 21 horas no Beira-Rio. Na ida, o duelo em Buenos Aires foi de vitória por 2 a 1 da equipe argentina. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis. Para avançar de forma direta às quartas de final da Copa Libertadores, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença.
A sessão foi aplicada pelos preparadores físicos e tem movimentos de alongamento e mobilidade. Guido Cretari e Octavio Manera foram os responsáveis por dar as orientações. Os sons das instruções foram ouvidos no saguão do hotel Radisson durante os 15 minutos de duração. O único atleta que não foi visualizado pela reportagem foi o uruguaio Carlos De Pena.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Campanharo está fora da partida
Com desconforto muscular na coxa direita, o volante Gustavo Campanharo está fora da partida. Além do volante, o técnico Eduardo Coudet já não contava com outros quatro jogadores: Rômulo (lesão na coxa esquerda), Thauan Lara (desconforto na coxa direita), Lucas Ramos (artroscopia no joelho direito) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).
A ideia de Chacho é enfrentar o River com um time mais intenso e competitivo em campo. Por isso, preservou titulares no duelo de sábado contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Mauricio deve ser a novidade entre os titulares no lugar de De Pena. No mais, o time-base será mantido. Enner Valencia, com um gol e uma assistência nos dois últimos jogos, é a esperança para reverter a vantagem argentina.